Pharmaplus Distribuidora recebe primeiro container com produtos hospitalares de importação da Malásia, na Ásia.

Nesta quinta-feira 21 de Março de 2024, foi um dia histórico para a Pharmaplus Distribuidora de Medicamentos e Produtos Hospitalares, com sede em Afogados da Ingazeira, quando recebeu sua primeira importação da Malásia, na Ásia, correspondente a um contêiner de luvas de látex, evento que foi acompanhado por toda a diretoria e funcionários e prestigiado com a presença do prefeito do município, senhor Alessandro Palmeira.

Segundo o Diretor Joseph Domingos, essa chegada dos produtos hospitalares vindo do exterior, será a primeira de uma série de operações já contratadas em diversos países para que futuramente a Pharmaplus receba mais conteineres com materias de maior qualidade.

A Empresa atua hoje em todo o Nordeste, e com esse projeto de importação irá ampliar o seu mercado para todo o país, com o apoio de uma equipe especializada em Comex e com um quadro de pessoal que já ultrapassa 80 funcionários.

A Pharmaplus Distribuidora de Medicamentos e Produtos Hospitalares, empresa genuinamente afogadense, com 15 anos de atuação, agora rompe barreiras.

Parabéns a toda diretoria e funcionários desta renomada empresa que está sempre inovando e trazendo benefícios para a saúde pública e privada de toda a região. (Fotos e Vídeo: Finfa)