13/04/2016
Imagem




Aconteceu na última sexta-feira (dia 08 de abril) a inauguração da nova sede da Pharmaplus. O evento marca um novo tempo para a empresa, uma vez que o espaço (bem mais amplo e moderno que o anterior) foi pensado e projetado para abrigar os novos projetos que a empresa deverá implantar daqui para frente. O projeto representa um investimento de R$ 2 milhões. Com o início da operação, o grupo JM espera aumentar a atuação em Pernambuco, Paraíba e Ceará e dar início ao atendimento junto a clientes na área de farmácias. A nova sede possui área construída de 3,4 mil metros quadrados e foi erguida em um terreno adquirido há três anos.




Além de diversos convidados, estiveram presentes autoridades como o prefeito de Afogados da Ingazeira, o sr. José Patriota e vereadores da cidade. Diversos veículos de comunicação estiveram presentes, como a TV Jornal – Interior e do Giro Social.




A Pharmaplus é uma empresa do Grupo JM, comandado por Maria do Carmo de Lima, Diretora Técnica e Joseph Domingos, Diretor Presidente e contam ainda com mais três empresas: Farmácia dos Municípios, Laboratório de Análises Clínicas Maria do Carmo e o Clinical Center Afogados da Ingazeira, centro médico que oferta exames e serviços médicos especializados.

Durante a solenidade aconteceram algumas homenagens importantes como ao senhor Helvécio Lima, pioneiro no ramo de Farmácia de Afogados e o médico Vicente Jesus de Lima. Neste momento familiares receberam placas comemorativas para marcar o momento. A funcionária mais antiga da Grupo JM também foi homenageada. Trata-se de Socorro Oliveira, a mais antiga funcionária do Laboratório de Análises Clinicas.